Buscar no site

Acusado tenta matar o namorado com pauladas e tiro, mas é preso após fugir

A ocorrência mobilizou a PM de toda a região. Uma viatura de Paraguaçu que ia atender ao crime, cruzou com o autor que tentava fugir.

Redação Assiscity.com/Imagem Ilustrativa

  • 01/07/15
  • 14:00
  • Atualizado há 459 semanas

Uma tentativa de homicídio mobilizou a PM de toda região em Maracaí na noite desta terça-feira (30), na Praça Antônio Basílio de Andrade. A ocorrência terminou com o acusado M.A.B., de 42 anos, sendo preso e a vítima, seu namorado M.A.S.A., de 31 anos, ferido. Ainda é citada uma testemunha de 37 anos no boletim de ocorrência divulgado à imprensa nesta quarta-feira.

Segundo relatos, a equipe da PM foi acionada via 190 e chegou ao local, onde o indiciado, após ter agredido seu namorado com uma paulada na cabeça, efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, mas errou o tiro e, em seguida, fugiu em um veículo Saveiro, de cor branca.

Pouco depois, uma viatura de Paraguaçu Paulista que se deslocava em apoio à viatura de Maracaí, acabou por localizar o carro quando chegava a Paraguaçu.

O veículo foi abordado, porém a suposta arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. O indiciado foi conduzido até o DP de Maracaí, onde também foram apresentadas a vítima e a testemunha. O delegado de Polícia deu voz de prisão por de tentativa de homicídio ao indiciado, que conduzido à cadeia de Lutécia permaneceu preso.

Receba nossas notícias em primeira mão!