Buscar no site

Incêndio é registrado por leitor em fábrica de estopa do Distrito Industrial de Assis

O incêndio aconteceu na última terça-feira, 30

Redação AssisCity

  • 02/07/15
  • 13:00
  • Atualizado há 456 semanas

Na última terça-feira, 30, por volta das 13h aconteceu um incêndio em uma fábrica de estopa que se localiza na Avenida do Níquel, no Centro de Desenvolvimento de Assis, o Distrito Industrial. A equipe do Corpo de Bombeiros controlou o incêndio até às 17h32 com o auxílio de uma máquina carregadeira da Prefeitura Municipal de Assis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Assis a ocorrência do incêndio na fábrica de estopa se deu por um possível curto circuito e a estrutura do local foi abalada, apesar de não ter havido vítimas.

"O incêndio acarretou em um abalo na estrutura do prédio e destruiu algumas matérias primas da fábrica que são as estopas. A máquina carregadeira da Prefeitura foi essencial, pois foi tirando a estopa do local, facilitando deste modo o nosso trabalho. A nossa equipe, que foi combater o incêndio, era composta por três oficiais", conta o cabo do Corpo de Bombeiros.



Um leitor do site flagrou o acontecimento e mandou vídeos e fotos do incêndio. Se você fizer algum flagrante ou quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem nos comunique pelo aplicativo do whatsapp, cujo número é (18) 99800-4144.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos