Buscar no site

Em um mês, dois roubos foram registrados em João Ramalho

Por volta das 16h, um homem simulando estar armado entrou na agência e foi direito ao caixa, exigindo o dinheiro.

Redação ParaguaCity

  • 03/07/15
  • 11:00
  • Atualizado há 458 semanas

A pacata cidade de João Ramalho já foi um local muito tranquilo e livre de crimes mais graves, como o roubo. Dentro de 30 dias, a cidade registrou dois roubos. O primeiro foi a uma funcionária de uma lotérica no dia 08 de junho. Nesta quinta-feira (02), o alvo do bandido foi a única agência dos Correios da cidade.

Por volta das 16h, um homem simulando estar armado entrou na agência e foi direito ao caixa, exigindo o dinheiro. O ladrão foi identificado como sendo I. J. A., 40 anos, que foi detido em sua casa pelas Polícias Militar e Civil.

Além de confessar o crime, o autor ainda entregou a quantia de R$ 1.161,00 em dinheiro, que roubou da agência. Ele foi encaminhado a Delegacia do município e também aguardou a chegada da Polícia Federal de Presidente Prudente para prestar depoimentos. Depois, o homem foi levado para uma unidade prisional.

PRIMEIRO ROUBO

Já no último dia 08 de junho, uma funcionária da Lotérica da cidade foi rendida por um ladrão no momento em que saía do estabelecimento com um malote de R$ 40 mil. Ela foi abandonada em meio a um matagal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais