Buscar no site

Manifestação pede Justiça contra a impunidade do assassino de Baianinho

Manifestantes levantaram cartazes com palavras de ordem contra a vilência em frente a CPJ na manhã desta sexta-feira, 24

Divulgação

  • 24/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 456 semanas

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de julho, familiares e amigos de William Jhonata da Silva, o popular Baianinho, de 21 anos, assassinado no dia 12 de julho pelo sogro Ademir Luciano Tangerino, promoveram manifestação pacífica com cartazes defronte à Central de Polícia Judiciária de Assis, pedindo justiça contra a impunidade.

Diversos cartazes foram levantados pelos manifestantes, com palavras de ordem contra a violência, pregando mais amor e menos ódio, bem como a apuração rigorosa do rumoroso caso.

"Nós da família não aceitamos o que o senhor Ademir Luciano Tangerino fez com o nosso neto, de apenas 21 anos, morto cruelmente com dois tiros a sangue frio, impossibilitando sua defesa", declarou a avó Maria Zuleide Ferreira de Araújo, demonstrando grande dor e chorando muito durante toda a manifestação.

O advogado Sérgio Mendes, contratado por Ademir Luciano Tangerino, informou que deve apresentá-lo na Central de Polícia Judiciária para prestar seu depoimento na próxima segunda ou terça-feira.

Por sua vez, o advogado Ernesto Nóbile, contratado pela família de Baianinho para atuar como assistente de acusação, pediu calma para os manifestantes e solicitou que todos se dispersassem, pois justiça será feita, já que o delegado responsável pelo inquérito, Dr. Marcel Ito Okuma é um policial extremamente competente e correto e fará a apuração do caso com imparcialidade, ouvindo testemunhas de ambos os lados.

A avó de Baianinho, Maria Zuleide Ferreira de Araújo, segurava o cartaz com as seguintes palavras: "Filhos e filhas que trabalham na defesa e condenação, pedimos justiça pela covardia na morte de William que não teve como se defender".

Receba nossas notícias em primeira mão!