Buscar no site

Atletas de Maracaí disputam Etapa Brasileira do Campeonato Mundial de Jiu-jitsu

Maracaí lidera nos Jogos Regionais, mas já está focando no Campeonato Mundial

Assessoria da Prefeitura Municipal de Maracaí

  • 25/07/15
  • 07:00
  • Atualizado há 456 semanas

Esta semana os atletas de Maracaí iniciam a disputa do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, no Ginásio do Pacaembu em São Paulo.

Dos dias 23 a 26 de julho os competidores farão intensas disputas com representantes das melhores academias de todo o Brasil.

Para conseguir a classificação para o mundial, os atletas tiveram que vencer diversas etapas, entre elas os campeonatos paulista, brasileiro e sul-americano da modalidade.

Nos dias que antecederam o evento, os competidores treinados pelo professor e chefe de Divisão de Esportes, Junior Damasceno, estavam realizando um intenso treino em três períodos do dia.

"Estou acompanhando nossa delegação nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, competição que estamos liderando com folga em um universo de mais de 50 cidades e estamos próximos de conseguir o feito inédito de subir para a elite dos jogos, mas meu coração e pensamentos também estão com nossos atletas no mundial. Em breve me juntarei a eles nesta que é a competição mais importante e difícil de jiu-jitsu que eles já participaram. Treinamos muito e estamos prontos para trazer excelentes resultados para casa" , disse o professor Juninho.

Receba nossas notícias em primeira mão!