Buscar no site

Filha oculta corpo de mãe morta por quatro meses, em Bauru

Filha da idosa escondeu a morte da mãe por 4 meses em Bauru (SP). Polícia divulga laudo e investiga se ela teria sacado aposentadoria da idosa nesse período.

g1.globo.com / Foto: Reprodução/TV TEM

  • 24/07/15
  • 16:00
  • Atualizado há 452 semanas

O delegado responsável pela investigação do caso da idosa que morreu e a filha ocultou o corpo por quatro meses divulgou o resultado do laudo que apurou a causa da morte da mulher. Segundo Fábio Ismanhoto, o laudo apontou que a morte da idosa foi natural. Agora a Polícia Civil vai pedir quebra do sigilo bancário da idosa para saber se houve saque do dinheiro da aposentadoria da mãe. A filha, de 56 anos, nega que tenha recebido o benefício.

O delegado afirmou que a filha será indiciada por ocultação de cadáver. Se ficar comprovado que a filha sacou dinheiro da conta da aposentada, ela também responderá pelo crime de apropriação indébita e possivelmente fraude contra a economia popular.

O corpo foi descoberto depois que uma equipe do posto de saúde da família foi até a casa da idosa, Natalina Costa da Cruz, que tinha 84 anos. Eles desconfiaram do desaparecimento da paciente. Os policiais militares levaram a filha da idosa até a casa de Natalina e encontraram o corpo da idosa.

Idosa foi encontrada enrolada em lençol em casa

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos