Buscar no site

Funcionário público é flagrado pela PM por exploração sexual de menores em Tupã

O homem e mais dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram detidos no interior de um carro Captiva, na zona leste de Tupã. O funcionário público foi preso.

Redação Tupacity.com

  • 31/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 455 semanas

A Polícia Militar de Tupã flagrou o agente penitenciário de Lucélia, de 37 anos, que estava aliciando adolescentes para exploração sexual na madrugada desta sexta-feira (31), na zona leste de Tupã.

O suspeito e dois garotos, de 14 e 16 anos, foram detidos pela equipe Cbs. Conelian, Gutierrez, Vesu e Sgto Éder, no interior de um veículo GM/Captiva, placas de Lucélia/SP, que estava estacionado pela Rua Domingos da Costa, no Jardim Aritana.

Segundo informações dos policiais, ficou apurado que os dois menores haviam sido explorados sexualmente pelo homem. Os adolescentes, que são conhecidos da polícia, confessaram que haviam saído com o homem para um "programa". Ainda conforme da PM, no interior da Captiva foi apreendida uma porção de maconha, uma porção de cocaína, cerca de R$ 1200,00 em dinheiro, além de bebidas alcoólicas como, vodka e cerveja.

Os adolescentes moram no Conjunto Habitacional João Paulo II. Já o funcionário público é de Lucélia e já possui problemas com a justiça de Lucélia e Adamantina.

Todos os envolvidos foram levados para o plantão da Polícia Civil, onde a delegada Dra. Milena Davoli de Melo, determinou a prisão de C. H. S. pelo crime de Exploração Sexual de Menor e tráfico de drogas. O veículo foi apreendido no pátio da 27ª Ciretran.

O veículo Captiva foi apreendido.

Policiais militares avistaram o veículo parado na via e fizeram a abordagem.

Droga apreendida no interior do carro, maconha e cocaína.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais