Buscar no site

Assaltantes levam carro de luxo, joias e quase R$ 20 mil em dinheiro e cheques

Pouco depois do assalto, o veículo foi recuperado em um bairro distante, com danos

Redação Assiscity

  • 31/07/15
  • 15:00
  • Atualizado há 455 semanas

Um novo assalto à residência foi registrado em Assis pela Polícia, menos de uma semana depois de crime semelhante acontecer na cidade. Desta vez, o alvo de dois criminosos, um deles com arma em punho, foi um morador da Vila Ouro Verde, rendido dentro de casa pela dupla, por volta das 18h de quinta-feira.

O estudante de 21 anos relatou no Plantão da Polícia Civil que ficou em poder dos assaltantes que fugiram levando grande quantia em valores totalizando R$ 19.500 entre dinheiro e cheques, jóias diversas como correntes, cordões, brincos, pingentes, alianças com pedras preciosas, anéis de ouro e com brilhantes.

Um dos ladrões levou o veículo Toyota Corolla preto da família e o outro fugiu em uma moto vermelha. O carro foi encontrado pela Polícia Militar cerca de 40 minutos depois na Rua Um do Bairro Portal São Francisco, entre a UNESP e o Jardim Paraná. Estava aparentemente batido, com danos nas rodas dianteiras, riscos na lataria e pára-choque dianteiro. A chave do carro não foi encontrada.

A vitima não sofreu agressões enquanto os ladrões estiveram em sua casa. O caso será encaminhado à Central de Polícia Judiciária para investigação.

Carro apresentava riscos na lataria ao ser recuperado

Carro foi recuperado 40 minutos após o roubo

Receba nossas notícias em primeira mão!