Buscar no site

Thaís Fonseca passa pela primeira eliminatória do quadro da SBT

A tupãense ficou entre as finalistas do quadro "Mulheres que Brilham" no ano passado.

Redação TupaCity.com

  • 02/08/15
  • 21:00
  • Atualizado há 455 semanas

Na tarde deste sábado (1º) muitos tupãenses estiveram ligados no SBT para acompanhar a apresentação da cantora Thaís Fonseca. Artista de Tupã, Thaís foi a primeira candidata a se apresentar no quadro "Mulheres que Brilham 2015" do programa Raul Gil, na SBT.

A tupãense interpretou de forma brilhante a música "Stairway to Heaven" e arrancou aplausos da plateia e elogios dos jurados, sendo que todos apertaram o botão formando a palavra DIVA, classificando a cantora para a semifinal do quadro.

"Thaís nem vou falar como contratante nesse momento, vou pedir licença aos grandes músicos aqui, vou falar como músico. Já toquei essa música em banda de baile durante muitos anos e como músico, guitarrista, me emocionava demais com essa música. Você me levou lá atrás. Parabéns, estou muito emocionado", destacou Marcos Mioto, um dos jurados.

Ao final da apresentação, Thaís foi entrevistada pelo apresentador David Brazil e agradeceu o apoio da família e da cidade de Tupã. "Eu quero agradecer demais a minha família, o meu marido, os meus filhos, amo vocês; a minha cidade de Tupã que está lá torcendo por mim e estou aqui e não estou sozinha, estou com todos vocês que estão junto comigo", lembra a artista.

Thaís é uma das 32 cantoras que participam da edição 2015. As quatro finalistas serão as Divas do Brasil e farão uma turnê pelo país. A tupãense ficou entre as finalistas do quadro "Mulheres que Brilham" no ano passado.

Confira o vídeo da apresentação da cantora:

Receba nossas notícias em primeira mão!