Buscar no site

Homem que descansava dentro de carro estacionado é atingido por veículo em alta velocidade

Veículo em alta velocidade choca-se contra veículo parado com uma pessoa dentro. Acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa

Redação AssisCity

  • 03/08/15
  • 14:00
  • Atualizado há 451 semanas

Na tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 13 horas, aconteceu um acidente grave na Avenida Rui Barbosa próximo à sede do DER - 07 (Departamento de Estrada e Rodagens). Um automóvel Ford Focus preto com placas de Presidente Prudente trafegava em alta velocidade quando bateu em um Veículo Volkswagen Parati prata, com placas de Inúbia Paulista que estava estacionado, com uma pessoa dentro, em cima da calçada em uma área rebaixada própria para estacionamento de clientes de uma empresa de ferragens.

O condutor de 20 anos, que dirigia o Focus, trafegava em alta velocidade pela Avenida Rui Barbosa, quando perdeu o controle de seu veículo e chocou-se gravemente contra a Parati em que estava Renato Aparecido de Araújo Silva, 26 anos. Renato foi prontamente atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Regional de Assis em estado grave.

Já o condutor do Focus é uma vítima leve e foi socorrido também pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



A Polícia Militar e Civil estão no local para apurar o acontecimento. Macalho Nascimento, 41 anos, seguia atrás do condutor do Focus e conseguiu relatar o acontecimento: "O rapaz da Parati estava descansando em horário de almoço quando o Focus desgovernadamente atingiu o veículo que estava parado", disse.

De acordo com um popular que não quis se identificar o condutor do Focus estava em alta velocidade e falando no telefone celular.

Um cinegrafista amador filmou o trabalho do Corpo de Bombeiros ao socorrer a vítima da Parati:

Macalho Nascimento

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos