Buscar no site

Esgotado o 1º lote de convites para o show de Jorge e Mateus em Tupã

Os camarotes para a festa também já foram todos vendidos, conforme informou um dos organizadores da Exapit, Emerson Caires, o Cabeludo.

Redação TupaCity.com

  • 03/08/15
  • 16:00
  • Atualizado há 455 semanas

Faltando 9 dias para o show da dupla Jorge e Mateus durante a 46ª Exapit, os convites do 1º lote já se esgotaram. Agora, quem quiser curtir o show da dupla mais aguardada da festa deste ano, deverá ter que desembolsar R$ 50,00.

A 46ª Exapit - Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã - acontecerá entre os dias 11 e 16 de agosto no Recinto de Exposição Octávio Castanheira. Dos sete shows que serão oferecidos, apenas dois serão cobrados: Jorge e Mateus, no dia 12; e Zé Ramalho, no dia 15. Os convites para Zé Ramalho ainda estão a venda no valor de R$ 30,00.

Além desses grandes nomes da música nacional, também irão subir no palco principal da festa os cantores, Bruno e Barreto, dia 11; Jeann e Júlio e Marcos Paulo e Candé, dia 13; Cesar e Paulinho, dia 14; e pra encerra a festa, Guilherme e Santiago, no dia 16.

Os camarotes para a festa também já foram todos vendidos, conforme informou um dos organizadores da Exapit, Emerson Caires, o Cabeludo.

O empresário da Cabeludo Eventos também lembrou que neste ano, a Exapit terá uma etapa do Rodeio Rancho Primavera, que terá início a partir de quinta-feira (13). Na quarta-feira será realizado o rodeio Golden Cowboy, quando acontece a disputa entre os 10 melhores tropeiros.

Os comentários ficarão por conta de Rogério Paitil, referência no mundo do rodeio, a locução do rodeio será feita por Claudinei Mathias, Kiko Pompeia, Paulo Victor; e Joca, será responsável pela locução comercial.

Os convites podem ser comprados nos pontos de vendas e pelo site da Tkingressos (clique aqui).

Receba nossas notícias em primeira mão!