Buscar no site

Caminhão com frangos vivos tomba e animais escapam pelas ruas

Motorista perdeu o controle do veículo e tombou em distrito de Pompéia. Polícia ajudou a recolher os animais que se espalharam pela cidade.

Foto: Marquinhos Luiz/Visão Notícias

  • 21/08/15
  • 17:00
  • Atualizado há 448 semanas

Um caminhão carregado com frangos vivos tombou no início nesta sexta-feira (21) em Paulópolis, distrito de Pompéia (SP). O motorista do caminhão perdeu o controle e acabou tombando. O acidente aconteceu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho que passa por dentro da cidade. O motorista não sofreu ferimentos.

Os animais se espalharam pelas ruas, causando um tumulto no distrito. Alguns frangos morreram no local. O restante foi recolhido com o apoio da polícia, da população e de funcionários da empresa responsável pelo transporte.

A Polícia Civil steve no local para registrar a ocorrência e um guincho foi providenciado para fazer a remoção do caminhão.



De acordo com o comandante interino da Polícia Militar de Pompéia, Leandro Meneguim, os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos, mas tudo indica que o caminhão tombou por conta de uma curva fechada pela qual o motorista teve que passar.

Ainda segundo o comandante, a empresa enviou um novo caminhão ao local, e o caminhoneiro, que passa bem, continuará a viagem levando os frangos sobreviventes ao destino final.

Caminhão com frangos vivos tombou no distrito de Pompéia

População ajuda a recolher animais da rua

Galinhas saíram andando pelas ruas e causaram tumulto

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos