Buscar no site

Dupla que matou casal de namorados é condenada a quase 75 anos de prisão

Promotoria conseguiu a condenação máxima, sem desqualificação.

G1 Presidente Prudente

  • 23/08/15
  • 18:00
  • Atualizado há 452 semanas

Após 11 horas, chegou ao fim o julgamento no Tribunal do Júri, no Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz. José Barbosa da Silva Filho e José Luís Francisco de Almeida, acusados de matar o casal Daniel Molina Pozzetti e Larissa Rossi Auresco, em 2013, em Parapuã, foram condenados, cada um, a quase 75 anos de prisão.

O julgamento teve início por volta das 9h desta sexta-feira (21) e os réus foram os primeiros a chegar ao local, acompanhados de seus advogados. Conforme informações do oficial de Justiça Ademir Antônio Pereira, o júri transcorreu dentro da normalidade.

"Eles foram condenados a pena máxima prevista, pois não houve a desqualificação", explicou o oficial de Justiça. No caso, a promotoria conseguiu a condenação dos réus por duplo homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e dissimulação), ocultação de cadáver e roubo.

Ao todo, foram 11 horas de julgamento, com alguns intervalos. O conselho de sentença foi formado por sete pessoas. Agora, Silva Filho e Almeida retornam à Penitenciária de Tupi Paulista, onde estão presos. "Depois, eles serão encaminhados para uma unidade prisional adequada ao delito", ressaltou Pereira.

José Luís Francisco de Almeida foi condenado 74 anos, três meses e três dias de reclusão. Já José Barbosa da Silva Filho recebeu condenação de 74 anos, 11 meses e cinco dias de prisão.

Saiba Mais:

Acusados de matar jovem casal em Parapuã serão julgados na sexta

Polícia detém suspeito de assassinar casal de Parapuã carbonizado

Receba nossas notícias em primeira mão!