Buscar no site

Polícia Ambiental prende jovem tupãense com 35 pinos crack

O suspeito foi detido na estrada da Fazenda Santa Estela, vicinal que liga Tupã a Queiróz.

Redação TupaCity.com

  • 27/08/15
  • 09:00
  • Atualizado há 451 semanas

A Base Operacional da Polícia Militar Ambiental de Tupã prendeu um rapaz por tráfico de entorpecentes nesta quarta-feira (26) à tarde. De acordo com as informações, policiais ambientais realizavam patrulhamento na estrada vicinal que liga os municípios de Tupã e Queiroz e, por volta das 15h, localizaram uma dupla suspeita na Estrada da Fazenda Santa Estela.

De acordo com os policiais, os suspeitos, que residem em Tupã, estava com em uma moto Honda com placas de Bastos. Ao avistar a viatura da Polícia Ambiental, a dupla, que estava saindo de um canavial, retornou rapidamente para dentro da plantação de cana para tentar fugir dos policiais.

Durante a fuga, entretanto, eles caíram no chão e foram detidos. Os suspeitos foram revistados e com um deles foram encontrados 35 pinos de crack. Com apoio de outros policiais militares a dupla foi detida e conduzida à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Tupã (DISE).

Em seguida os policiais então foram até a residência do rapaz que estava com a droga e encontraram vários pinos vazios usados para embalar drogas. O rapaz que foi flagrado com o entorpecente foi autuado por tráfico de entorpecentes enquanto o companheiro foi liberado. Além da droga a polícia também apreendeu a motocicleta usada pela dupla, que foi recolhida ao pátio da Ciretran.

A moto usada pelo jovem foi apreendida.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais