Buscar no site

Ônibus escolar da Prefeitura de Bastos perde o controle e bate em árvore em vicinal

O motorista e outras duas pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas sem nenhum ferimento.

Fonte: Bastos Já

  • 27/08/15
  • 15:00
  • Atualizado há 451 semanas

Um ônibus de transporte de estudantes da Prefeitura Municipal de Bastos colidiu contra uma árvore na manhã desta quinta-feira dia 27. A colisão aconteceu contra a árvore plantada às margens da Vicinal Bastos - Tupã, por volta das 10h30. Apesar dos danos causados no veículo, o motorista, um funcionário público, saiu ileso do acidente. Felizmente, não havia alunos no ônibus.

Segundo informações da Polícia Militar o ônibus Mercedes Benz 1113 transitava pela vicinal no sentido Bastos a zona rural do município. Na altura do quilômetro 1, o motorista pisou no freio e, por motivos a serem apurados, o ônibus ficou descontrolado, invadiu a pista contrária, bateu contra uma cerca e colidiu contra a árvore existente as margens do lateral esquerda da vicinal.

O funcionário público, motorista de larga experiência, contou que no momento do acidente estava indo buscar alunos que residem na zona rural do município para as escolas públicas da cidade. O motorista e outras duas pessoas que estavam no ônibus saíram ilesas sem nenhum ferimento.

Uma das prováveis causas do acidente é que a pista estava molhada no momento do acidente, que será investigado.

A ocorrência foi registrada pelos policiais militares do 3º Pelotão da Polícia Militar de Bastos, cabo Miranda e cabo Silva.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais