Buscar no site

Atleta de Maracaí se destaca em seletiva de natação em São Paulo

A seletiva é preparatória para o Campeonato Brasileiro de Natação que será realizado em Natal-RN no mês de novembro

Assessoria da Prefeitura Municipal de Maracaí

  • 31/08/15
  • 17:00
  • Atualizado há 451 semanas

Esta semana Maracaí foi destaque na etapa seletiva estadual de natação para os alunos com deficiência dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), nas dependências do Sport Club Corinthians Paulista, Parque São Jorge.

A cidade foi representada pelo aluno Brener Augusto da Silva, de 13 anos, da Escola Maria Aparecida Galharini dos Santos, acompanhado do professor Adelino Pinto de Souza.

Brener competiu nas provas 50 metros estilo livre, 100 metros nado costas e 100 metros nado peito, obtendo ótimos tempos que serão computados junto aos resultados de atletas de mais de 30 cidades de todo o Estado.

A seletiva é preparatória para o Campeonato Brasileiro de Natação que será realizado em Natal-RN no mês de novembro.

O atleta fez sua preparação nas piscinas da academia Macruz da cidade de Assis-SP, em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Maracaí.

"Gostaria de agradecer a escola Galharine pelo convite para acompanhar o aluno Brener e a Prefeitura Municipal por todo o apoio e incentivo. Em especial quero parabenizar o nosso atleta pelos excelentes resultados. Brener ganhou todas as provas que disputou em sua categoria e tem grandes chances de se classificar entre os melhores tempos para o Campeonato Brasileiro", diz o professor.

Receba nossas notícias em primeira mão!