Buscar no site

Maracaí entrega 30 unidades habitacionais no Bairro Nosso Teto

Após mais de 20 anos Maracaí volta a entregar unidades habitacionais para a população

Assessoria da Prefeitura Municipal de Maracaí

  • 31/08/15
  • 19:00
  • Atualizado há 450 semanas

A tão esperada entrega das 30 unidades habitacionais foi realizada esta semana com a presença das famílias contempladas e autoridades de toda a região no Bairro Nosso Teto.

Durante a solenidade conduzida pelos profissionais da Companhia do Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a família do senhor Felipe Misael Vieira, que dá nome ao Conjunto Habitacional, recebeu uma homenagem das autoridades presentes em memoria a toda sua contribuição à comunidade de Maracaí.

O evento contou com a presença do secretário Estadual de Habitação Rodrigo Garcia, do deputado Estadual Mauro Bragato, que intermediaram todo o processo de aquisição das casas junto ao Governador do Estado, bem como prefeitos, vereadores e autoridades de toda a região.

O secretário ratificou na oportunidade a liberação de mais 90 unidades habitacionais, que deverão ter seu convênio assinado tão logo o terreno adquirido pela Prefeitura Municipal, no Bairro Vila Nova, estiver com os trâmites burocráticos sancionados pela Secretaria de Habitação.

O prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) destacou, na oportunidade, o trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo e todos os órgãos envolvidos para a realização deste sonho e que a cidade está pronta para construir mais unidades habitacionais e realizar, em conjunto, ainda mais sonhos.

A cerimônia se encerrou com a entrega das chaves aos novos moradores e a visita às unidades habitacionais que voltam a Maracaí depois de duas décadas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais