Buscar no site

Homem conhecido por "Zé Galinha" é assassinado com 9 tiros próximo ao Thermas de Tupã

Os tiros atingiram a barriga, o rosto e o pescoço da vítima. Pai e filho são apontados como autores do crime.

Redação TupaCity.com

  • 03/09/15
  • 07:00
  • Atualizado há 450 semanas

Um homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (02), por volta das 20h, em uma propriedade na Av. Brasil, no Bairro Afonso XIII, em frente ao Thermas de Tupã. A vítima Sidmar Neves Costa, 44 anos, conhecido por Galinha morreu após ser alvejado por 9 tiros.

Segundo informações policiais, dois homens, pai e filho, são suspeitos de serem os autores do crime e estão foragidos. Conforme apurado no local dos fatos, Galinha chegou ao local em uma moto e possivelmente armado com uma faca invadiu a casa.

Há algum tempo a vítima e um dos possíveis autores do disparo estava registrando desentendimento por conta do envolvimento da ex-mulher de Galinha com o suspeito. Na noite de ontem, Sidmar teria ameaçado novamente o autor e acabou sendo morto. Quatro projeteis atingiram a barriga, quatro no rosto e um tiro no pescoço.

Sidmar Neves Costa (foto) chegou a ser socorrido pela equipe de resgate dos bombeiros mas deu entrada no Pronto Socorro de Tupã já sem vida.

A vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e, recentemente, era acusado num processo de ameaça contra sua ex-mulher, da qual tinha que manter distância por conta de uma medida protetiva.

A Polícia Técnica esteve no local para realizar a perícia. A DIG - Delegacia de Investigações Gerais irá investigar o crime e apurar o verdadeiro autor.

Zé Galinha chegou ao local em uma moto.

Marcas de sangue ficaram pelo chão da propriedade.

O crime aconteceu em uma propriedade próxima ao Thermas de Tupã.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais