Buscar no site

Homem fuma ao lado de veículo quebrado e provoca incêndio em mato

Possivelmente, as cinzas do cigarro provocaram o fogo no mato seco. As chamas quase atingiram uma casa existente no local.

Redação TupaCity.com

  • 03/09/15
  • 11:00
  • Atualizado há 450 semanas

Parte de uma vegetação e um veículo foram incendiados no final da tarde desta quarta-feira (02), por volta das 17h30, em Tupã. Possivelmente, as cinzas do cigarros deram início ao fogo em mato na Rua Nova, na Vila Santa Rita de Cássia, zona sul da cidade.

De acordo com as informações, um homem de 44 anos, deixou seu veículo, uma Belina II, ano 84, estacionado em um terreno baldio após apresentar problemas mecânicos.

Ele disse ainda que estava fumando ao lado do veículo, quando as cinzas do cigarro acabaram incendiando a vegetação existente no local. Devido à estiagem, o mato seco rapidamente propagou as chamas em direção ao veículo.

A vítima informou ainda que não conseguiu controlar as chamas nem evitar que o fogo atingisse sua Belina. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, as chamas já haviam consumido totalmente o veículo.

Após algum tempo os bombeiros conseguiram controlar as chamas na vegetação, impedindo que o fogo também atingisse outro veículo e uma residência de madeira existente nas proximidades.

Receba nossas notícias em primeira mão!