Buscar no site

Acusado de abusar sexualmente da filha é preso, em Cândido Mota

Redação Paraguacity

  • 22/11/10
  • 23:00
  • Atualizado há 696 semanas

O delegado de polícia civil de Cândido Mota, Mário Bicalho já terminou o inquérito policial que apurava um caso de abuso sexual de um pai contra a filha. O documento já foi relatado ao Fórum da Comarca de Cândido Mota.

O indiciado pelo crime, um homem de cerca de 38 anos, foi preso na última sexta-feira, depois de ser denunciado, e ter confirmado que mantinha relações sexuais com sua filha de 15 anos de idade. Além dessa confissão, o homem apontou a esposa como sendo pessoa que participava das orgias. A mulher negou.

"Ela nos disse que tinha conhecimento dos abusos, mas não denunciava o marido, pois ele a ameaçava de morte. Ela negou qualquer participação no ato", disse o delegado.

Já a garota contou ao delegado que consentia em manter as relações porque o pai ameaçava matar sua mãe e irmãos, caso ela contasse a alguém o que acontecia. A vítima foi encaminhada ao Projeto Girassol, em Cândido Mota, e vem recebendo atendimento psicológico.

Segundo Bicalho, na delegacia o homem confirmou que os abusos aconteciam já há certo tempo. O acusado foi preso na cadeia de Palmital, contudo, detentos de lá se rebelaram com a presença do acusado e, numa ação imediata da Polícia Civil, ele foi transferido para uma outra unidade prisional.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos