Buscar no site

'De repente afundou', diz adolescente 'engolido' por buraco em Tupã

Acidente aconteceu em na ponte da Tamoios após placa de concreto ceder. Meninos tiveram alta do Hospital com escoriações leves.

  • 03/10/15
  • 10:00
  • Atualizado há 442 semanas

Os dois adolescentes de 13 anos, que foram 'engolidos' por um buraco na calçada em Tupã (SP), na noite de quinta-feira (1), tiveram apenas ferimentos leves e já deixaram o hospital. O buraco de quase quatro metros de profundidade se abriu quando os dois caminhavam pela ponte da avenida Tamoios.

Para o estudante André Lucas Ramazoto, o acidente aconteceu muito rápido. "Eu estava andando e de repente afundou. Caiu um pedaço do concreto em cima do meu colega . Eu gritei por socorro e um menino que estava passando na rua ligou para minha tia, para os bombeiros e nós saímos de lá", lembra André. Os dois foram socorridos pelos bombeiros que precisaram usar uma escada para tirá-los do buraco.

Entenda o caso



Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois caminhavam pela ponte da avenida Tamoios, no Centro, quando a placa de concreto da calçada cedeu e abriu um buraco de aproximadamente quatro metros.

Uma equipe dos bombeiros foi acionada e resgatou os adolescentes com uma escada e, em seguida os imobilizou. Eles receberam atendimento médico e foram socorridos.

A Secretaria de Obras informou que já fez o isolamento do local, o reparo já esta sendo feito com máquinas e, possivelmente, terminará semana que vem devido ao grande volume de terra. Uma pista está interditada no local.

Ainda de acordo com a Secretaria, o buraco se deu pela erosão ao longo do tempo causada por infiltração que não era de conhecimento.

Os adolescentes caíram em um buracos de 4 metros.

O local ficou interditado

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos