Buscar no site

Câmera flagra mulher furtando ração deixada para cachorros de rua em Assis

Funcionários de empresa na cidade estavam intrigados com sumiço. Mulher passava à noite para pegar comida e potes

TV TEM

  • 03/10/15
  • 10:00
  • Atualizado há 445 semanas

Funcionários de uma empresa em Assis (SP) estavam incomodados com o sumiço dos potes e da ração deixados por eles todos os dias na porta da empresa para dois cachorros de rua. Porém, uma câmera de segurança foi instalada e flagrou na terça-feira (6) uma motociclista furtando a comida. As imagens foram divulgadas pela TV TEM nesta sexta-feira (2).

Funcionária de empresa deixa todos os dias ração e água para cães de rua (Foto: Reprodução/TV TEM)

De acordo a gerente administrativa da empresa Nádia Ranke Detzel Alves, que alimenta os dois cães todos os dias antes de trabalhar e também no final do dia, as vasilhas começaram a desaparecer. "Comecei a reparar que ficou constante e que levavam tudo, a ração e os potinhos", diz.

Mas uma câmera de segurança instalada recentemente na empresa acabou com o mistério. As imagens mostram uma mulher em uma moto rondando a empresa. Ela para, desce, olha, volta pra moto e vai direto até o local onde as vasilhas com água e ração ficavam todas as noites. As imagens flagraram a mulher mais de uma vez. Ela leva os dois potes e a ração.

Para poder evitar o furto, os funcionários têm deixado os potes só até o fim do expediente. "Só restou tirar o alimento deles durante a noite para terem durante o dia. Eu acho difícil ser tomada alguma providência, porque fica do lado de fora."

Mesmo vivendo nas ruas, os dois cachorros foram adotados pelos funcionários e não saem mais da porta. "Eles são nossos amigos da empresa, são como funcionários para nós", afirma a faxineira Solange Aparecida.

Os funcionários da empresa decidiram não procurar a polícia, mas esperam que ninguém mexa mais com a comida dos cães. A mulher não foi identificada.

Motociclista levava ração deixada por funcionários de empresa em Assis (Foto: Reprodução/TV TEM)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais