Buscar no site

Câmera flagra batida violenta de motociclista contra o poste no centro de Tupã

De acordo com as imagens, o motociclista descia da Av. Tabajaras e ao entrar na Rua Caigangs, perdeu o controle na curva.

Redação TupaCity.com

  • 05/10/15
  • 15:00
  • Atualizado há 446 semanas

Uma câmera de segurança filmou um acidente aparentemente grave ocorrido na manhã deste domingo (04) na Rua Caingangs, no centro de Tupã. A câmera flagra o exato momento em que o condutor de uma moto perde o controle da direção e bate violentamente contra um poste.

O motociclista descia a Av. Tabajaras, sentido a Av. Tamoios, e ao entrar na Caigangs, perdeu o controle na curva. Ainda conforme as imagens, o condutor caiu inconsciente na calçada, sobre a moto.

Pessoas que passavam pelo local, até mesmo funcionários de um posto de combustível nas proximidades foram prestar socorro e acionaram o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência às 7h02. Segundo informações dos bombeiros a reportagem do TupaCity.com, o jovem J. C. O. M., 19 anos, foi socorrido consciente, porém desorientado. Quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava sem capacete.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o rapaz teve uma contusão no braço direito e esquerdo, e contusão no pescoço. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, onde foi atendido pelo médico Dr. Ademir. J. C. O. M. contou aos bombeiros que sua moto havia sido levada por seus amigos.

Segundo informações da Santa Casa de Tupã, felizmente, o rapaz não teve ferimento graves não sendo necessário a sua internação, tendo alta ainda neste domingo (05).

O motociclista J. C. O. M. teve ainda ainda neste domingo (05)

Confira o vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!