Buscar no site

Ladrão com faca invade correspondente bancário e rouba cerca de R$ 20 mil, em Tupã

Ele ameaçou a funcionária do local, que acabou entregando todo o dinheiro dos recebimentos feitos no período da manhã.

Redação TupaCity.com

  • 08/10/15
  • 15:00
  • Atualizado há 445 semanas

Por volta das 13h desta quinta-feira (8), um roubo a mão armada ocorreu em um correspondente bancário localizado na Rua Aimorés, acima da Rua Brasil, no centro de Tupã. A Polícia Militar, com os cabos Afonso e Valdir, esteve no local.

Segundo informações, um jovem aparentando cerca de 20 anos de idade, usando um moleton azul em detalhe amarelo e com uma faca pontiaguda e enferrujada entrou na loja, onde funciona um correspondente bancário, e através de ameaças obrigou a funcionária a entregar todo o dinheiro dos recebimentos de conta do período da manhã.

Como estava sozinha, a funcionária não hesitou e acabou entregando ao assaltante a quantia de aproximadamente R$ 20 mil do estabelecimento, por conta do grande movimento típico de inicio de mês.

Policiais encontraram na rota de fuga do homem, diversas notas de dinheiro jogadas pelo chão, o que indica que o homem correu pela Rua Melvin Jones, em direção a Rua José Bonifácio. A Polícia Militar realiza diversas buscas, mas ainda não conseguiu localizar o bandido.

Policiais que trabalharam na ocorrência.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais