Buscar no site

Animador da 'carreta da alegria', igual a que passou por Assis, cai de ponte e viraliza na internet

A carreta é semelhante a que esteve durante o mês de Agosto, em Assis

Redação AssisCity com informações do G1

  • 10/10/15
  • 17:00
  • Atualizado há 444 semanas

*Atualizada às 19h48 - 10/10/2015

Durante o mês de Agosto a carreta da alegria esteve em Assis transportando crianças e adultos pelas ruas da cidade. Durante o período o proprietário e seus animadores receberam muitas críticas sobre a periculosidade de suas apresentações e acrobacias. Na última semana, um acidente em Minas Gerais machucou um dos integrantes. A empresa não é a mesma que passou por Assis:

Um adolescente de 16 anos ficou ferido após cair de uma ponte durante uma apresentação em Campo Belo (MG), no último dia 5 de Outubro. Segundo a Polícia Militar, o menor trabalhava como animador da carreta da alegria e fazia uma exibição quando perdeu o equilíbrio. Ele foi internado na Santa Casa da cidade.

Imagens feitas no momento do acidente mostram quando o animador, com uma fantasia de cor azul, desce do trem com outros três colegas. Na sequência, enquanto os outros três "plantam bananeira" próximo à grade da ponte, o adolescente se enrosca entre o suporte. No momento em que os demais se preparam para voltar ao trenzinho, o adolescente escorrega e cai no rio.

O acidente foi percebido depois que os passageiros do trenzinho avisaram os outros animadores. Até esta publicação, o hospital não havia dado detalhes sobre o estado de saúde do menor.

Assista o vídeo, o animador está de roupa azul:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais