Buscar no site

Prefeitura de Tupã abre inscrição para concurso de níveis médio e superior

São oferecidas 21 vagas, sendo 20 para Monitor de Transporte Escolar e uma para Jornalista.

Redação Tupacity.com

  • 24/11/15
  • 13:00
  • Atualizado há 439 semanas

Entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro de 2015 estarão abertas as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Tupã - SP - Edital 03/2015 - Executado pela empresa Mil Consultoria em Concursos Públicos, que tem como objetivo selecionar e contratar profissionais para o preenchimento de cargos com vagas abertas no quadro dos servidores da Prefeitura Municipal de Tupã.

Estão disponíveis 21 vagas imediatas para candidatos que possuam o ensino médio e o ensino superior específico na área da vaga.

Cargos, Vagas e Salários

Serão oferecidas 20 vagas para Monitor de Transporte Escolar, cujo salário é de R$931,96 mensais, para jornada de 40 horas semanais. Para se inscrever é necessário possuir Ensino Médio Completo .

Também há uma vaga para Jornalista, com salário de R$2.016,46 mensais, para 40 horas semanais de trabalho. Os candidatos precisam ter formação em Curso Superior Completo em Nível de Graduação de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo.

Provas

A prova objetiva deste Concurso da Prefeitura de Tupã - SP está prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2015, das 09 às 12 horas.

Validade do Concurso

Este Concurso da Prefeitura de Tupã valerá por dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado por mais dois.

Receba nossas notícias em primeira mão!