Buscar no site

Homem tenta furtar padaria entrando pelo telhado, mas é preso na Vila Glória

Ao longo do dia também houve dois registros de captura de procurados da Justiça, um em Cândido Mota e outro em Paraguaçu Paulista

Redação Assiscity.com

  • 25/11/15
  • 08:00
  • Atualizado há 435 semanas

O 32º Batalhão da PM de Assis divulgou nesta quarta-feira, 25, entre as ocorrências de destaque, os dados de uma tentativa de furto a uma padaria na Avenida Dom Antônio, na Vila Glória, que terminou com a prisão do indiciado C.F.S. ocorrida às 7h05 de terça-feira.

A vítima ligou para o telefone 190 da PM enquanto acompanhava o acusado, que alguns minutos antes tinha tentado furtar a padaria, entrando pelo telhado, onde levou caixas de chocolates.

Com as informações, durante o patrulhamento a equipe localizou o C.F.S. nas proximidades do Terminal Rodoviário. As partes foram conduzidas à delegacia Central de Polícia Judiciária na Avenida Otto Ribeiro, para elaboração do boletim de ocorrência e o delegado encaminhou o indiciado para a cadeia pública de Lutécia.

Ao longo do dia também houve dois registros de captura de procurados da Justiça, um em Cândido Mota e outro em Paraguaçu Paulista. Ambos passaram por delegacias e seguiram para a cadeia de Lutécia.

No fim da noite, às 23h15, um homem foi preso por violência doméstica, vias de fato e ameaça contra a ex-esposa no bairro Jardim Aeroporto, em Cândido Mota. A mulher já tinha medida protetiva expedida pela Justiça para que o ex-marido não se aproximasse dela, mas relatou que ele invadiu sua casa, a agrediu e também a ameaçou de morte dizendo que atearia fogo na casa.

Como não teve paga a fiança de R$ 788,00, foi recolhido à cadeia.

Dentro da viatura, o acusado de furtar chocolates de padaria

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos