Buscar no site

Quadro de saúde de Dom José Benedito Simão permanece estável, mas grave

Toda a Diocese de Assis pede orações para o Bispo

Redação AssisCity

  • 25/11/15
  • 15:00
  • Atualizado há 438 semanas

O quadro de saúde do Bispo da Diocese de Assis, Dom José Benedito Simão, continua estável, mas grave. Ele continua na UTI, em Marília.

De acordo com as informações dadas pelo Padre Carlos Augusto Martins Júnior, mais conhecido como Padre Juninho, Dom Simão permanece em estado grave e de acordo com o boletim médico da última terça-feira, 24, tudo pode estar sendo encaminhado para morte cerebral.

O Padre Juninho comenta que o boletim médico desta quarta-feira, 25, não saiu ainda; no entanto, conforme seu amigo Padre José David relatou, o bispo da Diocese assisense está com o quadro estável, seus reflexos estão quase todos ausentes, sendo mantido por respirador e os médicos aguardam para saber se pode haver alguma solução.

De acordo com as informações do médico plantonista, Dr. Hugo, na última terça-feira, 24, tudo pode está encaminhado para morte cerebral.

"Não tivemos evolução de seu quadro. Peço a todos os fiéis que façam suas orações. Quando tivermos mais informações, elas serão passadas para a toda a Diocese e para a mídia da melhor maneira possível, para evitar que as informações sejam distorcidas", diz.

Dom José Benedito Simão

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais