Buscar no site

Incêndio criminoso é provocado na casa de principal suspeito pela morte de jovem

Na casa incendiada vivem os pais do principal suspeito de ter agredido Danilo César, que morreu na última semana após nove dias internado.

Redação TupaCity.com

  • 30/11/15
  • 08:00
  • Atualizado há 434 semanas

A Polícia Civil irá investigar um incêndio criminoso que ocorreu por volta da 1h10 da madrugada deste domingo (29) em uma casa na Rua Tupis, no centro de Tupã.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 01h10 para apagar o princípio de incêndio. Segundo informações colhidas no local, estavam na casa, uma senhora e o marido que é acamado devido a um AVC que sofreu. Eles estavam dormindo quando foram acordados por um barulho. Quando a mulher se levantou para ver o que era, notou que a porta da frente da residência e as cortinas da sala estavam em chamas.

A cerca elétrica da residência foi danificada e duas garras pet com material inflamável foi arremessado na porta da frente, o vidro da janela da sala também foi quebrado por algum objeto lançando da rua.



A mulher acionou os bombeiros e até a chegada da viatura usou uma mangueira para tentar controlar as chamas que rapidamente se alastrou pela cortina da sala.

Segundo informações da vítima, na noite de sábado (28) algumas pessoas foram até a sua casa à procura de seu filho, o jovem que é o principal suspeito de ter agredido Danilo César, que morreu na última sexta-feira (27), após ficar nove dias internado na UTI do Hospital São Francisco.

A Polícia Civil esta realizando diligencias para tentar identificar os autores do atentado contra o casal de idosos e saber se o incêndio tem relação com o fato da morte de Danilo César.

A porta da residência foi atingida pela fogo.

O vidro da janela da sala foi quebrado por algum objeto lançando da rua.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos