Buscar no site

Filha morre ao ser baleada com a mãe durante churrasco em Pederneiras

Vítimas foram atingidas após uma discussão entre os convidados. Suspeito foi preso e autuado por homicídio e tentativa de homicídio.

G1.com.br

  • 30/11/15
  • 08:00
  • Atualizado há 437 semanas

Mãe e filha foram baleadas após se envolverem em uma discussão durante um churrasco na casa delas na noite deste domingo (29), no Jardim Modelo, em Pederneiras (SP). A filha, Sandra Daiana Peixoto, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mãe, Marina Peixoto Dias, de 55 anos, ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h. Um dos convidados, João Luiz Vaz, de 58 anos, se desentendeu com sua ex-mulher durante o churrasco e ambos se envolveram em uma briga.

"A dona da casa e a filha decidiram intervir na discussão. João Luiz saiu da residência e, quando voltou com seu veículo, efetuou diversos disparos em direção das vítimas e fugiu", afirma o tenente Bruno Mandaliti Scarp.

Sandra foi atingida na região do peito e pescoço e morreu no local. Já a mãe dela foi baleada na região do peito e a bala ficou alojada perto do coração. Ela foi socorrida em estado grave para o Pronto-Socorro de Pederneiras e, em seguida, transferida para o Hospital de Base de Bauru (SP), onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda segundo a polícia, equipes policiais foram acionadas e, após patrulhamento, os militares localizaram seis cápsulas vazias, de calibre 32, e uma intacta, de calibre 38, no interior da residência do suspeito, em Pederneiras. "Após varredura, os policiais encontraram João Luiz no interior da residência de sua sobrinha, localizada no Núcleo Otávio Rasi, em Bauru. Ao ser questionado, ele alegou que havia jogado o revólver em um lago em Pederneiras", afirma o tenente.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Pederneiras, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio. As cápsulas foram apreendidas pela polícia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais