Buscar no site

Motoqueiro e mulher loira são presos após furtar bolsa de mulher em Assis

No apartamento do casal os policiais encontraram sementes de maconha

Redação AssisCity

  • 01/12/15
  • 09:00
  • Atualizado há 437 semanas

Depois que uma jovem de 17 anos teve a bolsa furtada da cestinha da bicicleta em que estava, no dia 27 a noite, na Avenida Sebastião Mendes de Brito, em Assis, outro caso parecido chamou a atenção da polícia, indicando que os criminosos poderiam ser os mesmos.

Tratava-se de um motoqueiro que se aproximava com o veículo acompanhado de uma mulher loira. A mesma descrição foi dada por uma assisense de 49 anos na manhã do domingo, dia 29, quando também teve a bolsa furtada por uma mulher loira que desceu de uma moto verde.

Enquanto registrava a ocorrência no Plantão Policial, uma equipe da PM deteve um casal, homem que se declarou caldeireiro, com 39 anos, e mulher de 20 anos que disse ser autônoma. Ambos foram reconhecidos sem sombra de dúvidas pela mulher, pois usavam a mesma roupa do crime que haviam acabado de cometer com uma moto Honda CG 125 verde, com a mesma placa de Tarumã que tinha sido anotada por uma testemunha do furto, ocorrido na Rua Padre Gusmões, perto da Sabesp.

Foi realizada uma vistoria no apartamento onde os acusados moravam, no Parque das Acácias, para tentar encontrar os objetos roubados, a bolsa contendo celular e a quantia de R$ 35,00, sem sucesso. No entanto, foram encontradas e recolhidas 24 sementes de maconha, que o homem assumiu ser dele. A vítima do primeiro furto não foi chamada para fazer o reconhecimento. O casal foi autuado em flagrante por furto qualificado sendo levados para cadeias da região.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais