Buscar no site

Show de Matogrosso e Mathias lota Terceira Idade

Assessoria

  • 17/03/14
  • 09:00
  • Atualizado há 523 semanas

Relembrando sucessos como "Frente a Frente", "De Igual Pra Igual", "Tentei te Esquecer", Matogrosso & Mathias colocaram o público, que compareceu em massa, na última sexta-feira, no Clube da Terceira Idade em Assis para dançar e cantar.

Com 31 discos lançados e um repertório tão vasto, é só tocar o que o público pede. "Tentei te Esquecer", "De Igual Pra Igual", "Boate Azul", "24 Horas de Amor", "Na Hora do Adeus", "Pedaço da Minha Vida", "Idas e Voltas", "Foi Pensando em Você", "Pele de Maçã" e muitas outras. Matogrosso lembra: "Uma música que pedem muito na nossa carreira é "Retrato de Mãe", uma música de raiz. Quando a gente canta, todo mundo canta junto. É emocionante".

A dupla acompanha o tempo e a estrutura do show está entre as melhores do universo sertanejo. No palco, a equipe de Matogrosso & Mathias faz um espetáculo de luzes à parte, com os painéis de LED e as Movie Lights. A banda de seis pessoas já acompanha a dupla há anos e estão muito bem integrados. O balé dá uma leveza especial às canções mais românticas e muita vibração nas músicas mais agitadas. "A gente dá valor a isso, afinal o público merece", completa Matogrosso.



Quando a dupla pisa no palco, o público vibra. E a emoção só vai aumentar com o novo DVD DUAS GERAÇÕES. Duas Gerações, um CD era pouco para tanta inspiração e talento. Por isso, Matogrosso & Mathias preferiram lançar um DVD com canções de raiz e algumas músicas inéditas. No DVD estão canções que viraram clássicos do sertanejo e consagraram a dupla, como "Pedaço de Minha Vida", "Espinhos da Vida", "Retrato de Mãe" e para abrilhantar ainda mais a dupla contou com a participação de Léo integrante da dupla Liu e Léo e cantaram o sucesso "Boiadeiro Errante" e ainda prestaram uma homenagem a dupla das duplas Tonico e Tinoco interpretando lindamente "Chico Mineiro"junto com o publico de mais de 40 mil pessoas.

"Era um plano antigo fazer essa homenagem ao sertanejo tradicional, de raiz, aquele que sempre está na cabeça e no coração do povo", explica Matogrosso.

O estilo romântico de Matogrosso & Mathias também não poderia faltar. Músicas inéditas e grandes sucessos completam o álbum Duas Gerações e conta com as participações especiais de grandes nomes da música brasileira, que sempre que convidados sentem-se lisonjeado em participar.

O cantor Péricles com a canção "Perdeu", Agnaldo Timóteo cantando "24 Horas de Amor" a dupla Maria Cecília e Rodolfo interpretando a canção "Seu Jeito" e os meninos João Carreiro e Capataz também com uma canção inédita "Os Brutos também Amam". Matogrosso conta que o nome do álbum veio naturalmente.

A música de raiz e a romântica faz parte de duas gerações diferentes do sertanejo. E também eu e o Mathias somos parte de duas gerações da música sertaneja. O álbum é o resultado deste encontro".

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos