Buscar no site

Patrícia Gouvêa lança o CD "Infinita Adoração" neste sábado

Assessoria

  • 29/03/14
  • 09:00
  • Atualizado há 521 semanas

A Associação Comercial recebeu um convite do nosso Associado Gouveia Informática para ir no do lançamento no próximo dia 29 sábado, às 19 horas, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Belém, a paraguaçuense Patrícia Gouvêa fará um culto em Ação de Graças e Consagração do seu primeiro álbum intitulado "Infinita Adoração" e a ACE esta estendendo o convite para todas as pessoas.

O CD traz 11 músicas de vários compositores como Denner de Souza, Jessé Santos, Denise Nascimento, Ana Canevari, Erick Santos, Maria Nilza, além de uma música de autoria da própria cantora.

Patrícia Gouvêa começou a cantar na igreja desde os 3 anos, sua primeira oportunidade foi na Igreja Assembléia de Deus Madureira, na época a igreja era dirigida pelo Pastor Paulo Teixeira. Naquela época, em um dos cultos, o Pastor Paulo Teixeira, disse à pequena Patrícia que um dia ela gravaria um CD. Aquela profecia ficou no coração da pequena cantora. Agora, 25 anos depois, a profecia se cumpriu.



O CD "Infinita Adoração" estará à venda após o culto ao preço promocional de R$ 10,00.

O culto terá início as 19 horas, na Avenida Hugo Simonetti, 565, no Jardim das Oliveiras, templo sede da AD Belém em nossa cidade. Não é necessário apresentar nenhum convite e a entrada é franca.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos