Buscar no site

Luciano e Rosemery tomam posse no Lions

Foto: Bianca Rodrigues

  • 05/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 511 semanas

Prefeito e Primeira Dama prestigiam posse nova diretoria do Lions

O Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiroz acompanhado pela Primeira Dama Sônia Queiroz, participou no sábado, dia 28 de junho, da cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube, ano leonístico 2014/2015.

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas ex-governadores CL Marciano Silvestre da Silva e CaL Dulce - LC, de Ourinhos; CL Henri Christian Steenmeijer e CaL Jura - LC, de Assis; CL Luiz Carlos Teles e CaL Eunice - LC, de Águas de Santa Bárbara, e do 2º vice governador do Distrito LB-1 CL, Renato Aparecido Rodrigues e CaL Karina.

Quem também marcou presença no evento foi o Presidente da Câmara Municipal, Miguel Canizares Júnior; o 1º Sargento do TG 02/049, Osmir Alves; o Presidente da 79ª Subseção da OAB, Dr. Edílson Alves de Oliveira; o Presidente da ACEPP, Antônio Sassada (Antian) e sua esposa; e do Venerável da Loja Maçônica, Giuliano Pelegrini Mercê, e sua esposa.

Na oportunidade o Prefeito parabenizou e agradeceu o trabalho que o Lions Clube faz em prol da comunidade paraguaçuense.

Durante a cerimônia o casal CL Lourival Gasbarro e CaL Vanir passaram o cargo de presidente para o casal CL Luciano Daniel de Souza Barbosa e sua DM. Rosemery A. Carvalho de Souza Barbosa.

Prefeito Ediney e Primeira Dama Sônia no Lions Clube de Paraguaçu Paulista

Receba nossas notícias em primeira mão!