Buscar no site

Assisenses prestigiam primeiro dia da 15ª Festa do Milho

A Festa do voluntariado assisense se estende até este domingo com 23 entidades participando

Redação Assiscity.com

  • 05/07/14
  • 08:00
  • Atualizado há 511 semanas

Começou nesta sexta-feira,4, junto com a Feira do Produtor a 15ª Festa do Milho que prosseguirá até domingo (06) no recinto da Aprumar - Associação de Produtores Rurais do Município de Assis e Região

A tradicional festa, patrocinada e idealizada por José Fernandes que doa o todo o milho utilizado pelas entidades na festa, reuniu no primeiro dia de evento cerca de 12 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, a partir das 19h quando terminou o jogo Brasil e Colombia pela Copa do Mundo.

Na manhã deste sábado as entidades assistenciais já estão em suas barracas e prepararam desde cedo os quitutes a base de milho para serem comercializados. "Aproveito a oportunidade para reforçar o convite a toda a população, para que prestigie a feira e estes três dias de festa, colaborando com uma entidade assistencial", reiterou

o produtor rural José Fernandes.

Os pratos doces e salgados serão vendidos ao preço de R$ 3,00 a unidade. Cada entidade ficará com a receita arrecadada nas vendas. O pátio da Aprumar recebeu decoração típica junina para a Festa do Milho e ainda, uma decoração verde e amarelo.

Neste ano, assim como aconteceu em 2013, o evento não contará com música ao vivo e nem show sertanejos em razão de uma ação do ECAD na justiça contra a Aprumar.

Horário de Abertura da Festa do Milho

04/07 - sexta:a partir das 16h

05/07 - sábado: a partir das 12h

06/07 - domingo: a partir das 10h

O espaço da APRUMAR fica no final da Avenida Armando Sales de Oliveira - Antiga CEAGESP, Assis - SP

Receba nossas notícias em primeira mão!