Buscar no site

Linha de Produtos Chocolife traz benefícios para pele, cabelos e unhas

Em Paraguaçu Paulista, a Biofórmula Farmácia de Manipulação é revendedora oficial dos produtos Chocolife.

Redação Paraguacity.com

  • 17/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 509 semanas

A Chocolife acaba de lançar uma linha de produtos que batizamos de Beauty Care. O que tem esta linha de produtos que pode trazer benefícios para sua Beleza?

Todos os produtos da Linha Chocolife Beauty Care,possuem ingredientes que foram selecionados minuciosamente e que juntos compõe os benefícios para pele, cabelos e unhas!

Os produtos da linha possuem peptídeos de colágeno que promovem o aumento do equilíbrio da umidade da pele, tornando possível a eliminação de rugas mais suaves e com isso promovendo a beleza de dentro para fora.

Complementando os benefícios do colágeno, a linha Chocolife Beauty Care conta com a Vitamina C, que proporciona uma melhor absorção do colágeno ingerido, a Luteína, que age como antioxidante protegendo as células contra os efeitos dos radicais livres e também um blend de fibras solúveis e insolúveis, pois um intestino em bom funcionamento colabora para uma pele saudável.

A linha Chocolife Beauty Care possui três saborosos e nutritivos alimentos funcionais: chocolate em barra, achocolatado e creme de avelã.

Em 1 tablete de 25g, 1 porção de 10g (1 colher de sopa) de Achocolatado , 1 porção de 20g (1 colher de sopa) de Creme de Avelã de Chocolife Beauty Care você vai consumir a dose diária de colágeno, vitamina C, luteína e fibras que irão colaborar com os benefícios da Beleza da sua Pele, cabelos e unhas!

Em Paraguaçu Paulista, a Biofórmula Farmácia de Manipulação é revendedora oficial dos produtos. A Biofórumula ainda possui outros produtos da marca Chocolife como, Chocolife 50% Cacau e Chocolife 70% Cacau.

O Chocolife 50% Cacau foi criado para pessoas que apreciam o delicioso sabor do cacau, e desejam o alto teor de antioxidantes, naturalmente presentes no cacau, sem adição de açúcares, lactose, glúten e gordura trans.

Possui menos 25% calorias quando comparado com chocolates sem açúcar do mercado.

O Chocolife 70% Cacau apresenta altíssimo teor de polifenóis e assim ter diversas ações benéficas a saúde, com ação antioxidante sobre os vasos sanguíneos, protetoras da pele, do cérebro, performance muscular e física e útil notratamento da hipertensão e colesterol elevado, reduzindo o risco de eventos / morte cardiovascular.

Isento de glúten, lactose e gorduras trans, sem adição de açúcares e com 27% menos calorias que os produtos similares ealta concentração de fibras (4,9g/barra - de 2 a 5x o conteúdo de fibras de uma barra de cereal - incluindo as importantes prebióticas), seguindo o conceito de toda a nossa linha de cuidado com a saúde intestinal.

A Biofórmula está localizada na Avenida Paraguaçu, 31, centro de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!