Buscar no site

Famílias do CREAS de Paraguaçu desfrutam de um dia de lazer no Terra Parque

Assessoria de Imprensa

  • 16/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 505 semanas

As famílias do grupo de alto desenvolvimento, promovido pelo CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, em parceria com o CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, de Paraguaçu Paulista, estiveram presentes ontem no Terra Parque Eco Resort, próximo a Presidente Prudente, para desfrutar de um "Day Use".

O grupo, composto por aproximadamente 30 pessoas, chegou por volta das 9h e permaneceu no resort até às 17h. As famílias participaram de diversas atividades que fazem parte do programa de lazer e recreação da empresa, tais como aquecimento, gincana maluca, torta na cara, bingo maluco e passeio de caiaque, além de se deliciar com a gastronomia local e aproveitar a estrutura do complexo aquático.

Segundo a assistente social Fernanda Medes, 24, este é o grupo pioneiro do projeto e é a primeira vez que vem ao Terra Parque. Ela ressalta a importância de atividades como esta para a promoção da autoestima e da inclusão social das famílias. "É importante que os membros compartilhem de momentos de lazer para o reestabelecimento de vínculos," diz.

Serviço - O Terra Parque Eco Resort fica localizado na Estrada Vereador Manoel Faustino km 3,5, Bairro Noite Negra, em Pirapozinho - SP.

Receba nossas notícias em primeira mão!