Buscar no site

Alunos do Senac Marília oferecem atendimentos gratuitos de podologia

Os interessados devem agendar o horário pelo telefone (14) 3311-7700 ou pessoalmente na unidade, localizada na rua Paraíba, 125

Lettera Comunicações

  • 17/10/14
  • 17:00
  • Atualizado há 496 semanas

De 21 de outubro a 10 de novembro, os alunos do curso Técnico em Podologia do Senac Marília oferecem atendimentos gratuitos à população. As sessões, que serão realizadas no laboratório de podologia da unidade e supervisionadas pelos docentes, acontecem a partir das 19h30. Os interessados devem agendar o horário pelo telefone (14) 3311-7700 ou pessoalmente na unidade, localizada na rua Paraíba, 125.

O objetivo dos atendimentos é aprimorar as técnicas ensinadas em sala de aula. Os alunos exercitam todo o conhecimento adquirido ao longo do curso, como ética, postura profissional e técnicas de limpeza completa dos pés, como corte correto das unhas, retirada de cutícula com brocas, desbastamento plantar e hidratação dos pés.

O curso Técnico em Podologia, com duração de 1.200 horas, habilita o aluno para identificar afecções e disfunções que acometem os pés, selecionar e executar procedimentos podológicos para diferentes patologias, incluindo avaliação de alterações e deformidades podais, aplicar técnicas básicas de reflexologia podal e gerenciar seu próprio negócio.

Outras informações no site www.sp.senac.br/marilia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais