Buscar no site

NAR do Hospital Regional de Assis será administrado pela Santa Casa de Chavantes

Os atendimentos no NAR estão suspensos desde 31 de agosto

Redação AssisCity

  • 25/09/20
  • 11:00
  • Atualizado há 182 semanas

Em menos de um mês de abertura de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo na terça-feira, 1º de setembro, já é concluído processo licitatório para assinatura de novo convênio da empresa que fica responsável pela prestação de serviços do Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

A Santa Casa de Chavantes, com 95 pontos em excelência, foi a vencedora e a volta dos atendimentos deve ser anunciada em breve, visto que o Edital previa 30 dias, a contar de sua publicação. Caso haja recurso, o período pode se estender.

Os atendimentos no NAR estão suspensos desde 31 de agosto, quando findou o contrato entre a Secretaria de Estado da Saúde e o Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (CIVAP), vigente desde o início de 2014.



Conforme informou Lenilda Ramos, à época do fechamento do NAR e até assinatura do novo convênio, "os pacientes são atendidos nos pronto socorros dos diversos municípios da região e os pacientes de Assis serão atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA); as UTI's adulto, pediátrica e neo-natal do Hospital Regional continuarão dando suporte aos pacientes da região e caso não tenha vaga de UTI no Regional os pacientes serão encaminhados para as UTI's das Santas Casas de Assis e Paraguaçu Paulista, e ainda, em caso de necessidade, receberá suporte do Hospital das Clínicas e Santa Casa de Marília".

A reportagem do AssisCity entrou em contato com a assessoria de imprensa do da Secretaria de Estado da Saúde, para obter mais informações sobre o processo licitatório, mas até a divulgação dessa matéria não obteve retorno.

divulgação - Hospital Regional de Assis
Hospital Regional de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos