Buscar no site

Familiares e amigos pedem justiça por jovem encontrado morto na cadeia de Lutécia

Um manifesto foi realizado na manhã deste sábado, 17 de outubro

Redação AssisCity

  • 17/10/20
  • 13:00
  • Atualizado há 179 semanas

Familiares e amigos do jovem Carlos Alexandre Domiciano, 17 anos, encontrado morto no sábado 10 na Cadeia de Lutécia promoveram na manhã deste sábado um manifesto na rotatória do São Francisco de Assis ao final da Avenida Rui Barbosa, pedindo justiça.

AssisCity

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que aconteceu com o rapaz, que na manhã do sábado teria pedido a um agente policial para que entrasse em contato com sua família pedindo produtos de higiene, mas que por volta das 12h foi encontrado morto dentro da cela com um lençol amarrado no pescoço.

AssisCity

Durante o manifesto, amigos e familiares usaram camisetas escrito "Justiça por Xandi" e relataram que o adolescente era muito calmo, saudável e feliz.

AssisCity

Naiara, irmã de Carlos Alexandre, conta que o corpo do irmão chegou ao IML sem a camiseta que ele usava no momento da prisão e com os braços e a mão direita com cortes, além da testa apresentar hematomas roxos.

AssisCity

"Nós queremos que a justiça seja feita, e estamos cobrando isso, não acreditamos na versão de que ele teria se matado dentro da cadeia", concluiu.

AssisCity

Veja o vídeo:

AssisCity

AssisCity

AssisCity

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos