Buscar no site

Ajudante de pintor é preso em flagrante por tráfico de drogas em Assis

Homem foi preso após investigação realizada por policiais da DISE

Redação AssisCity

  • 21/10/20
  • 17:00
  • Atualizado há 182 semanas

Policiais civis que atuam na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Assis - DISE - prenderam no final da tarde desta terça-feira, 20 de outubro, um ajudante de pintor de 29 anos, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais tinham a informação do envolvimento do suspeito com o tráfico, e após realizarem campana observaram que ele deixava algo embaixo de uma carroça estacionada em frente a sua casa no Jardim Paraíso, e instantes depois um homem em uma motocicleta retirava o objeto e saia do local.

E nesta terça-feira, com o mandado de prisão, os policiais compareceram ao local, sendo recebidos pela esposa do rapaz, que também estava no imóvel.

Ao ser questionada se no local havia drogas, a mulher apresentou aos policiais uma porção de maconha embalada em um plástico branco, e ao ser questionada se havia mais drogas no local, ela negou. Durante as buscas próximo ao local onde foi encontrada a primeira porção, os policiais localizaram um pacote de fumo 'juriti' que continha em seu interior uma porção maior de maconha.

Uma policial realizou buscas pessoais e localizou dentro do short da mulher duas pedras de crack, que ela afirmou ser de seu esposo, dizendo que quando ele adormeceu no sofá as pedras de crack caíram de seu bolso e ela as recolheu por ter filhos pequenos.

O ajudante de pintor afirmou que as pedras de crack eram suas.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde a mulher afirmou que as drogas eram de seu esposo, e ele afirmou ser usuário, negando o tráfico.

Em razão da forma como as drogas estavam embaladas, e pelas porções serem de tamanhos diversos, o que caracteriza tráfico de drogas, o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante.

Receba nossas notícias em primeira mão!