Buscar no site

ULTHERA - Vaidade Saudável

Tudo o que você puder fazer para conservar a beleza e a juventude da pele dentro do mais absoluto bom senso

  • 05/02/15
  • 06:00
  • Atualizado há 477 semanas

Por Carla Ganassin

A coqueluche dos consultórios dermatológicos é o ULTHERA, um aparelho de ultrassom micro focado que age na derme profunda e também no músculo para tratar a flacidez da pele. A tal flacidez que fatalmente chega com a idade e atinge de forma cruel, sem distinção de sexo - a face, o pescoço e o colo.

O sonho de consumo de todo o dermatologista sempre foi conseguir estimular as camadas mais profundas da pele sem provocar danos a superfície e com isso produzir um rejuvenescimento seguro. Isso passou a ser possível com o ULTHERA, um aparelho que combina ótima profundidade, temperatura e precisão sem afetar a epiderme.

O ULTHERA é um aparelho que penetra até 4,5 mm na derme, no lugar exato para estimular a formação de colágeno, retardar a flacidez e melhorar a elasticidade da pele.

O ULTHERA tem algumas grandes vantagens em relação aos tratamentos convencionais, ele pode ser utilizado em fototipos do I ao VI , durante o ano todo, e aplicado em uma única sessão que dura em media de 45 a 60 minutos.

O ULTHERA é uma excelente alternativa para pacientes com flacidez de leve a moderada e que não estão prontos para um lifting ou cirurgia.

Estudos clínicos sobre o ULTHERA demonstraram que ele pode produzir uma sustentação bastante significativa para a pele e sem downtime para o paciente.

A cosmiatria ou dermatologia estética é uma das áreas da medicina que mais evoluiu nos últimos anos com equipamentos cada vez mais sofisticados e precisos e que podem sim estar ao alcance de todos que buscam um rejuvenescimento natural e minimamente invasivo.

Ter um alimentação saudável, praticar exercícios físicos regulares, aplicar antes de dormir um bom hidratante com acido retinoico ou similares, ao acordar jamais esquecer de usar um bom protetor solar e, utilizar as novas tecnologias que, se não conseguem parar o tempo, certamente retardam um bom bocado.

* Dermatologista

Carla Ganassin

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos