Buscar no site

Homem agride mãe de 83 anos com soco e ameaça irmã de morte

Tudo começou quando acusado foi advertido por ficar nu dentro de casa

Redação Assiscity

  • 03/02/18
  • 14:00
  • Atualizado há 323 semanas

A Polícia Militar foi chamada a intervir em uma confusão familiar às 17h20 de sexta-feira na Rua Capitão Garcez, Centro de Assis, envolvendo um homem de 33 anos, a irmã dele, de 63 anos e a mãe, com 83 anos. É relatado em boletim de ocorrência que a idosa chamou a atenção foi filho por estar nu dentro de casa após o banho e que neste momento ele a agrediu com um soco na região do pescoço. O fato foi testemunhado pela irmã, que foi ameaçada de morte pelo irmão.

Ouvidas as declarações das vítimas da agressão física e da ameaça de que querem ver o autor responsabilizado criminalmente, os policiais conduziram ao Plantão da Polícia Civil para formalizar a ocorrência. O delegado arbitrou fiança de um salário mínimo, R$ 954,00, e como o valor não foi pago o indiciado permaneceu preso.

A idosa agredida declarou que seu filho adotivo vive na mesma casa que ela, não trabalha, não bebe e usou drogas até dois anos atrás. Informa que ele faz tratamento psiquiátrico, mas está se tornando agressivo e por esse motivo vem tentando interná-lo, pois devido a sua idade não consegue controlá-lo nos momentos de maior agressividade. Teme por sua integridade física e a da filha.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais