23 de Outubro de 2019
17º/33º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Após recesso parlamentar, Congresso deve permanecer vazio devido à campanha eleitoral

CHARGE - Renato Piovan

Por Renato Piovan*

Após o recesso parlamentar que se iniciou em 18 de julho e vai até o dia 31, a Câmara dos Deputados e o Senado vão reduzir o número de sessões de votação no segundo semestre porque deputados e senadores vão se dedicar à campanha eleitoral nos seus estados.

O cronograma de votações nos plenários de Câmara e Senado no segundo semestre ainda não foi divulgado. Mas um calendário prévio já foi enviado às assessorias parlamentares.

Na Câmara, por exemplo, as sessões do chamado "esforço concentrado" para votações podem ser marcadas para três semanas em agosto.

No Senado as votações devem ocorrer em apenas duas semanas de agosto (a segunda e a última) e em pelo menos uma semana de setembro, o que ainda também não foi definido.



Renato Piovan
Renato Piovan
nasceu em Assis e é formado em Jornalismo pela FEMA. Desde muito jovem sonhava em ser jornalista, mas decidiu que queria produzir notícias não só por meio de textos, mas também de ilustrações. Atualmente mora na tranquila Pedrinhas Paulista, onde recarrega suas energias e tem inspiração para "cartoonizar" assuntos nacionais e mundiais referentes à política, cotidiano, esportes, etc. Fazendo seus rascunhos aqui e acolá desde 1997, já colaborou com suas ilustrações para diversas mídias impressas e digitais de São Paulo e Paraná.
+ VEJA TAMBÉM