17 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Ex-namorado confessa assassinato de jovem e é preso

Rapaz, que era ex-namorado da jovem, confessou o crime. Familiares disseram que Taylla estava sofrendo ameaças desde o término do relacionamento.

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, identificou e prendeu na manhã desta segunda-feira (11) o rapaz Alessandro Silva, de 25 anos, acusado pelo feminicídio de Taylla Alana, 21 anos, ocorrido nesta manhã, no Centro de Tupã. Taylla tinha 21 anos, e deixou um filho de 3 anos de idade.

Segundo a delegada Milena Davoli, a prisão foi efetuada pela delegada de plantão Janaina Antoniazi, e o investigador Marcelo Benites Paveloski, que suspeitaram do ex-namorado da vítima através de um relato da mãe de Taylla.

O autor do crime foi abordado enquanto chegava ao trabalho, sendo conduzindo à Central de Polícia Judiciária, onde confessou o crime e indicou o esconderijo da arma do crime. A arma foi localizada em um terreno baldio, próximo a residência do autor.

Segundo familiares, a vítima vinha sofrendo ameaças por parte do autor. O crime teria acontecido pelo fato do rapaz não aceitar o término do relacionamento com a jovem. O casal manteve um namoro por seis meses e haviam terminado há sete meses.

Após interrogatório, Alessandro será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória "Tácio Aparecido Santana", de Caiuá.


Arma utilizada no crime.


Taylla, 21 anos. Vítima de um tiro no coração.


Autor confessou tiro e onde estava a arma do crime


Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM