18 de Outubro de 2019
17º/33º
ENTRETENIMENTO » BLOG

Voluntárias de Assis pedem ajuda para castrar cachorra abandonada

As doações podem ser feitas na clínica São Francisco, onde o animal está internado

Um grupo de voluntários que moram no Parque Colinas e na Avenida Perimetral, em Assis, realiza uma campanha para arrecadar fundos para a castração de uma cadelinha que vive na rua e é alimentada pelos moradores.

A cachorra passa a maior parte do tempo embaixo de uma figueira no final da avenida e, segundo os voluntários, é um pouco arisca e já teve diversas crias.

"Ela precisa ser cadastrada com urgência pois já tem certa idade e está internada na clínica São Francisco. Ela ficará lá até que esteja totalmente recuperada após a castração. Todo o tratamento custará R$ 300, devido aos medicamentos que serão usados depois da castração", contam.

Os voluntários pedem que, quem puder colaborar, leve sua doação até a Clínica São Francisco, na Avenida Perimetral, 115, informando que a doação é para a 'cadelinha da figueira'.


A cadelinha vive na rua e precisa ser castrada com urgência


Redação AssisCity
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM