10 de Dezembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Família de Paraguaçu faz rifa para comprar notebook para criança com paralisia cerebral

A rifa será sorteada no dia 10 de abril

A família de Daniel de Oliveira Mendes, de 9 anos, vende números da rifa de uma cesta de chocolate, em Assis. O objetivo é arrecadar fundos para a compra de um notebook, para que o menino possa utilizar na escola.

A mãe de Daniel, Irina de Oliveira Mendes, conta que aos nove meses o menino teve paralisia cerebral e ficou com uma movimentação involuntária, fazendo com que ele não consiga escrever.

"O Daniel faz acompanhamento na AACD em São Paulo e em Paraguaçu Paulista faz sessões de fonoaudiologia, fisioterapia e hidroterapia. O notebook que ele usa na escola está muito velho e dá problemas com frequência, por isto estamos fazendo a rifa, para que ele tenha um notebook melhor para usar na escola”, conta.

Ela lembra que cada número da rifa é vendido a R$5 e que a família espera arrecadar R$ 1,5 mil para comprar o equipamento. O sorteio será realizado no dia 10 de abril, e quem puder colaborar pode entrar em contato com Irina através do número (18) 99719-5218, ou pelo Facebook que está em nome de Irina Archila.



Daniel, de 9 anos, utiliza notebook na escola para escrever


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM