17 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Unimed Assis inova com atendimento OMT

Serviço de Orientação Médica por Telefone tem a disponibilidade de Call Center Médico de profissionais qualificados

Beneficiários da Unimed Assis já podem ter acesso ao atendimento 24 horas chamado OMT –
Orientação Médica por Telefone. Trata-se de mais uma inovação da cooperativa que implantou a Central de Regulação e Orientação Médica 24 horas por dia, 365 dias por ano com a presença de médicos reguladores e acionamento através do 0800 0192 192.

A coordenadora do Programa Medicina Preventiva, Tatiana Funari, explica que o serviço de
Orientação Médica por Telefone – OMT, tem a disponibilidade de Call Center Médico de profissionais qualificados para prestar, somente aos beneficiários da Unimed Assis, atendimento via telefone, de informações técnicas acerca de enfermidades e especialidades médicas indicadas, orientações sobre tratamentos e procedimentos médicos adequados, inclusive casos de doenças crônicas e condutas de primeiros-socorros, além de esclarecimentos sobre dúvidas relacionadas com situações do cotidiano de caráter preventivo.

"A OMT, engloba, ainda, a disponibilidade de informações a respeito do procedimento a ser seguido pelo paciente para a obtenção de assistência médica mais adequada no menor espaço de tempo possível, promovendo, quando necessário, o encaminhamento do caso para serviços móveis de atendimento e urgência/emergência, com observância dos limites estabelecidos pelo código de Ética Médica”, ressalta.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (18) 3302-3000.



Divulgação
+ VEJA TAMBÉM