14 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Amador prossegue com goleadas e reabilitação da Prudentina e do Guarani

Em duas partidas, saldo total foram de 10 gols

A Liga Assisense de Esportes realizou neste domingo, 16, a quarta rodada do Campeonato Amador 2019, cuja taça homenageia Paulo Cesar Tito, o "Paulo Cuca”.

Foram realizadas duas partidas, com um total de 10 gols, com a reabilitação da Prudentina e do Guarani. Ambas as equipes haviam perdido na estreia e na rodada deste domingo venceram seus adversários com goleadas.

A abertura da rodada ocorreu às 13h30, no Estádio Marcelino de Souza. A Prudentina, do presidente Cidinho, do técnico Véio João e do auxiliar Gilberto Ferreira, venceu de goleada o São Vicente, do técnico Armando, por 5 a 1. Os gols foram marcados por Andrei (2), Phelipe, Robinho e Rudy, enquanto o único gol do São Vicente foi marcado por Zé Vitor. O ábitro da partida foi Nilton Nogueira de Santo Anastácio.

Às 15h30, na segunda partida da tarde, o Guarani do técnico Juninho Grilo, do auxiliar Marcelino e do massagista Tatu venceu de goleada o Bangu, do técnico Manoel do Zero Grau e dos auxiliares Marcos Tebaldi e Vitor Vidal, por 4 a 0. Os gols do Guarani foram de Zé Roberto (2), Rafael Men e Jhoninha de pênalti. O árbitro foi Claudemir Monteiro, de Presidente Prudente, enquanto o representante e mesário das duas partidas foi Maurício Costa.

Confira a classificação dos quatro grupos das equipes que disputam o Amador.

Grupo A: 1º Unidos pelo Time, com 3 pontos em uma partida; 2º Santos, com 3 pontos em uma partida; 3º Ferroviária, com 0 pontos em uma partida; 4º Camisa 10, com 0 pontos em uma partida.

Grupo B: 1º Corinthians, com 3 pontos em uma partida; 2º Prudentina, com 3 pontos em duas partidas; 3º São Vicente, com 0 pontos em uma partida; 4º Vila Nova, com 0 pontos, já que ainda não estreou.

Grupo C: 1º São Cristovão, com 3 pontos em uma partida; 2º Vasco da Gama, com 1 ponto em uma partida; 3º União Assis, com 1 ponto em uma partida; 4º Juventude, com 0 pontos em uma partida.

Grupo D: 1º América, com 3 pontos em uma partida; 2º Guarani, com 3 pontos em duas partidas; 3º Bangu, com 0 pontos em uma partida.

Na tarde deste domingo, 23, novamente no Estádio Marcelino de Souza, será realizada a quinta rodada do Campeonato Amador. Às 13h30 jogam Santos x Unidos pelo Time, e às 15h30 se enfrentaram Vasco da Gama x São Cristóvão.


Prudentina se reabilita e goleia na rodada do Amador


Guarani se reabilita com goleada no Amador


Bangu estreou na rodada do Amador


São Vicente também estreou na rodada do Amador


Divulgação - Luis Carlos Japonês
+ VEJA TAMBÉM