17 de Novembro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA marca presença na FICAR 2019 com estande e serviços ao público

Público poderá fazer Avaliação Metabólica e Oficina de Postura Corporal, além de conferir a Exposição Fotográfica e participação dos veículos de TV e Rádio

Chegou a hora de mais uma Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR). De 10 a 14 de julho de 2019 acontecerá no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira mais uma edição da tradicional feira e a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) marca presença para mostrar ao público um pouco de sua instituição.

Neste ano, a FEMA preparou para a FICAR seu maior estande já produzido para mostrar um pouco mais sobre os 11 cursos de graduação e oferecendo ao público serviços como Avaliação Metabólica e Oficina de Postura Corporal, Exposição Fotográfica e participação dos veículos de TV e Rádio. Tudo está sendo organizado pela agência de publicidade da FEMA, a Geração Propaganda, sob a coordenação da professora Leonice Simões.

Para o diretor executivo da FEMA Eduardo Vella, é muito gratificante participar deste tipo de evento da cidade. "Levar a FEMA para a FICAR é uma honra para nós e também um compromisso com a comunidade, visto que somos uma instituição pública e temos o dever de estar onde a população de Assis está. A FEMA é da comunidade e para a comunidade”, ressalta Vella.

A FICAR é uma feira tradicional que acontece em Assis para expandir o mercado industrial, comercial e de agronegócio da cidade e da região. São inúmeras atrações como exposições agropecuárias e de equipamentos agrícolas além do habitual Circuito de Rodeio Rancho Primavera. O show de abertura deste ano ficará por conta do cantor gospel Fernandinho.Na quinta-feira, 11, a dupla sertaneja João Neto e Frederico se apresenta e na sexta-feira o nostálgico grupo de pagode Raça Negra fará a alegria do público. No sábado, dia 13, os cantores sertanejos Edson e Hudson se apresentam e, para fechar a última noite em grande estilo, o cantor Gusttavo Lima sobe ao palco. A organização da feira, que tem entrada gratuita, é de responsabilidade da Associação Assisense de Rodeio e da Prefeitura Municipal de Assis.

Divulgação - Estande da FEMA durante a FICAR 2019 terá exposição e serviços ao público
Estande da FEMA durante a FICAR 2019 terá exposição e serviços ao público


Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM